Dias agitados de Sérgio Lira garantem cada vez mais visibilidade para Maragogi

Compartihe

Claudio Bulgarelli

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, tem demonstrado uma vitalidade de revigorante fase da juventude desde que foi reeleito para o segundo mandato do segundo principal destino turístico de Alagoas. Trabalha incansavelmente como gestor, mas como o principal garoto propaganda de seu município.

Semana passada recebeu das mãos do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Alagoas, Rafael Brito, o Selo “Safe Travel” de turismo, concedido a Maragogi através da conduta alinhada as normas da OMS durante a pandemia da Covid-19. Na oportunidade ele afirmou: “Essa é uma conquista que trará ainda mais confiança ao turista para visitar a nossa cidade e sentir-se cada vez mais seguro´´.

Em seguida foi a um posto de saúde do município e recebeu a vacina contra o coronavírus: “Hoje foi a minha vez! Oficialmente imunizado, enquadrado no público alvo, que restringe neste momento, vacinar todos os profissionais que atuam nos postos de saúde do nosso município. Vamos vencer esse vírus´´.
Na segunda-feira, já em Brasília para acompanhar a eleição do novo presidente da Câmara de Deputados, posou ao lado do primo, deputado Arthur Lira, que horas depois seria eleito como presidente. Ainda na segunda se encontrou com o presidente da Embratur e o Ministro do Turismo, Gilson Neto e afirmou ´´Maragogi sempre em pauta´´.

Logo depois, já dando os parabéns ao deputado Arthur Lira pela vitória esmagadora. “A Câmara de Deputados agora terá um presidente leal e comprometido. Eu acredito em você, nós maragogienses acreditamos em você. Maragogi te parabeniza deputado“, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *