Litoral Telecom, agora como Agility Telecom, vai transformar a região Norte como a mais conectada de Alagoas

Compartihe

Claudio Bulgarelli

Sucursal Região Norte

Fundada em 2016 pelas empresárias Fabricia Oliveira e Manuelle Mota, as únicas mulheres no comando de uma empresa de tecnologia de Alagoas, e instalada nos primeiros dois anos no povoado do Marceneiro, a Litoral Telecom, empresa pioneira na Rota Ecológica de serviços de internet, expandiu suas atividades para vários municípios e já é uma das empresas com maior confiança no seguimento. Em 2018 mudou de sede e se instalou no povoado do Toque, em São Miguel dos Milagres, atendendo pousadas, hotéis, empresas, condomínios e residências com 100 por cento de fibra ótica.

O foco principal da empresa foi sempre aquele de atuar com alto desempenho, gerando conectividade para que as pessoas se comuniquem mais e melhor, com uma política de qualidade promovendo a melhoria contínua e buscando aprimorar o relacionamento com os diversos públicos. Com uma área de atuação em toda a Rota Ecológica, a empresa sempre levou para sua clientela vários tipos de tecnologias e serviços.

Agora, a Litoral Telecom passa a ser Agility Telecom, assumindo a franquia dessa empresa do Grupo Brisanet na Região Norte de Alagoas. A Brisanet, empresa de internet cearense, lançou no mercado de telecomunicações a franquia Agility Telecom, modelo de negócio que tem como objetivo levar internet de qualidade para as regiões interioranas do Nordeste brasileiro através de parcerias com provedores locais.

Na região Norte, depois de intensas reuniões, a Litoral foi escolhida como parceira e franqueada para continuar com a política de dotar os municípios com a maior média de velocidade de internet por cliente, tornando-se assim, a região mais conectada de Alagoas. Tudo isso através de uma grande cobertura que garantirá conectividade em cada povoado dos municípios atendidos.

Desta forma, a nova Agility Telecom, além dos serviços de Internet, TV por assinatura, Telefonia móvel e fixa, além de monitoramento, vai oferecer dois serviços novíssimos: o Agility Play, bem no estilo do canal de streaming Netflix e o Agility Music, como o Spofity.

Nos próximos dias toda a comunicação visual da Litoral(fachada da sede, redes sociais, plotagem de carros, vestimentas dos colaboradores e até os carnes de pagamento), vão passar a usar a marca Agility Telecom. Com um projeto já presente em mais de 380 cidades, mas com previsão para chegar a 1.200 municípios, a Agilitt Telecom tem como objetivo inovar, crescer e multiplicar, ou seja, um jeito novo de conectar pessoas.