Prefeito Ellisson Santos se reúne com vereadores da base aliada no Passo de Camaragibe

Compartihe

O prefeito eleito do Passo de Camaragibe Ellisson Santos, do PTB, que venceu uma eleição contra três outros candidatos, obtendo 3.262 votos, teve a primeira reunião com os cinco vereadores eleitos que vão compor sua base na Câmara Municipal a parti de janeiro de 2021. A reunião serviu para alinhar metas e traçar objetivos entre o gestor e sua base aliada, como por exemplo, eleger o futuro presidente do legislativo municipal. Segundo Ellisson, a reunião foi muito importante para traçar os objetivos do futuro governo municipal.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Erick (DEM) com 510 votos, o mais votado, com 5,56% dos votos válidos; Eraldo Torres (DEM), 458 votos; Elenita (PTB) com 368 votos; Lunga (DEM), 310 votos e Genival Idoso (PTB) com 277 votos.

Ellisson Santos foi escolhido para substituir a prefeita Vânia Câmara no início de outubro como o candidato a prefeito pelo Passo de Camaragibe. Com o aval do deputado estadual Antônio Albuquerque, de seu filho, Nivaldo Albuquerque, que é deputado federal e de todos os membros do diretório municipal, o nome de Ellisson Santos foi referendado e sua campanha começou imediatamente na grande caminhada que aconteceu na Barra de Camaragibe.

Na época, Vânia Câmara, usando as redes sociais, afirmou: “Estou desistindo porque a velha política teve medo de me enfrentar nas urnas e deram um golpe. Eles não sabem que minha escolha foi dirigida por Deus, além da minha amizade e lealdade ao povo do Passo de Camaragibe. Toda a minha estrada política foi construída assim, do povo para o povo”.

Ellison Santos, uma das pessoas mais conhecidas do município pelas suas ações, presbítero da Assembleia de Deus, do Ministério Missão, 44 anos, motorista profissional, foi escolhido pela prefeita Vânia Câmara e teve apoio unânime do grupo de vereadores, dos pré-candidatos, dos líderes comunitários, pelos membros de todos os grupos de WhatsApp e pelo diretório municipal do PTB.