Sérgio Lira montará uma equipe independente em Maragogi

Compartihe

Poucos são os políticos que possuem tal independência como o atual prefeito de Maragogi Sérgio Lira, reeleito com uma expressiva votação para mais 4 anos. Atualmente, considerado uma das maiores lideranças políticas da Região Norte, vai começar mais um mandato com a independência que muitos prefeitos gostariam de ter, ou seja, montar a sua equipe de governo com a sua cara.
Fernando Sérgio Lira conseguiu nas urnas uma expressiva votação com 58,99% na intenção dos votos válidos, com 9.553 votos e uma diferença para o segundo colocado de 4.506 votos. Foi uma vitória incontestável, o que lhe garante uma autonomia de gestão invejável. A partir de janeiro o gestor poderá contar com um quadro de profissionais em várias pastas, escolhidos a dedo.

Por outro lado, os vereadores terão os seus espaços, mas as secretarias terão a escolha do gestor. Em entrevista recente, ele garantiu que vai fazer o melhor governo que já fez em Maragogi e fechar com chave de outro a sua passagem como prefeito. “Nunca pensei que chegaria a tanto, por isso, tenho pelo povo uma gratidão sem dimensão fruto do carinho que eles têm por mim, por isso, faço tudo para retribuir com muito trabalho e dedicação”, afirmou.