Henrique Vilela vai manter 80% de seu secretariado em sua próxima gestão

Compartihe

Foi apenas um descanso rápido, logo depois de uma expressiva vitória para um segundo mandato, que o prefeito eleito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, já estava de malas prontas e voando para Brasília. É que mal terminou o primeiro mandato, já busca mais investimentos para a educação e outras áreas do município.

Na educação, por exemplo, o trabalho realizado pela secretária de educação Márcia Cunha, é uma referência no município, pelas conquistas que vem realizando mesmo em época da pandemia, tanto na distribuição dos kits da merenda escolar, como no trabalho que tem sido feito com aulas em casa. Com a reforma e ampliação do Complexo Educacional Belmira Lins, Henrique Vilela e Márcia Cunha, foram à Brasília com o apoio do deputado federal, Isnaldo Bulhões em busca de mais investimentos para Porto de Pedras. Henrique Vilela já garantiu para 2021 uma faculdade e cursos profissionalizantes para compor a rede de ensino municipal.

Diante de tanta credibilidade e com um time afinadíssimo, o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela deve manter praticamente a mesma equipe de seu atual governo, ou seja, 80% do seu secretariado, mudanças apenas pontuais devido ao resultado das eleições.
“Estou bastante motivado para iniciar o nosso trabalho, a partir de 1° de janeiro de 2021, e mantermos o mesmo pique de desenvolvimento que implementamos em Porto de Pedras a partir de 2017, vamos trabalhar em todas as áreas, mas faremos da educação uma referência em Alagoas”, afirmou o prefeito Henrique Vilela que teve a segunda maior votação proporcional em Alagoas, nessas eleições.