Começa o processo de transição no Passo de Camaragibe

Compartihe

Com início previsto ainda para a manhã desta quarta-feira, dia 2, começa o processo de transição no Passo de Camaragibe. O prefeito eleito, Ellisson Santos, do PTB, depois de encaminhar ofício ao atual gestor Ricardo Nogueira informando a intenção de iniciar os trabalhos de transição, também divulgou a relação com os nomes da equipe responsável pela coleta das informações administrativas e financeiras.

Os técnicos indicados por Ellison Santos que farão parte da equipe de transição; os advogados Ricardo Omena e José Agostinho, além da consultora Helenyr Lins Costa Jatobá; que serão os responsáveis pela coleta de informações, participarão de uma reunião com representantes da gestão de Ricardo Nogueira para levantar os primeiros  questionamentos.

Ellison Santos, que venceu a disputa eleitoral com 3.262 votos, superando os outros três adversários políticos, o atual prefeito Ricardo Nogueira, com 2.669 votos, Luh Nogueira com 2.075 votos e o candidato Marquinho do Ademir com 1.145 votos, entrou na disputa eleitoral ao substituir ex-prefeita do município Vânia Câmara. Ele tem como vice-prefeito o atual vereador Adeildo Petrúcio.
Segundo Ellisson Santos, o período de transição, que vai da proclamação do resultado das urnas até a data de posse do eleito, consiste na formação de uma equipe, contendo representantes da gestão em andamento e representantes da nova gestão, com o objetivo de entregar a máquina pública de forma transparente.