JHC anuncia três nomes para a equipe de transição em Maceió

Compartihe

André Costa, Júnior Tigre e Rayanne Tenório são os nomes já confirmados para compor a equipe de transição do prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB).O primeiro é delegado federal, o segundo é relações públicas e a terceira é a advogada Rayanne Tenório. A informação foi divulgada através do Twitter de JHC.Ele escreveu: “Determinei ontem ao time de transição o início dos trabalhos. Na próxima semana, teremos um relatório preliminar que irá balizar as primeiras ações da nossa gestão. Foco em desburocratização, redução da máquina e apoio aos bairros atingidos pelo afundamento. Mais com menos”, escreveu.
João Henrique Caldas disse que o delegado federal irá contribuir com “grande expertise” na área de inteligência para equipe. O prefeito eleito também informou que Júnior Andrade é formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Já Rayanne Tenório é membro da Comissão de Estudos e Relações Trabalhistas da OAB e especialista em Direitos Humanos do Trabalho pela Universidade Castilla-La Mancha, na Espanha.
Ele já havia anunciado o deputado estadual Davi Maia (DEM) como coordenador do Time de Transição. Também informou que professor pós-Doutor da UFAL, Elder Maia, também estaria na equipe