Manuilson consegue reeleição tranquila em Colônia Leopoldina

Compartihe

O atual prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade Santos (MDB), foi reeleito neste domingo (15) para governar o município da Mata Norte de Alagoas pelos próximos quatro anos. O gestor venceu a disputa eleitoral obtendo 6.075 votos, confirmando todas as pesquisas que lhe davam vantagem sobre os outros candidatos.

Manuilson Andrade obteve 57,85% dos votos válidos. Em segundo lugar na disputa ficou o candidato Rubens Severino da Silva “Rubinho” (PSDB) com 4.427 votos (42,15%).

O prefeito reeleito celebrou o resultado com apoiadores no Centro da cidade e comentou que o resultado das eleições 2020 é fruto do trabalho que ele vem desenvolvendo com a equipe ao longo desses últimos quatro anos. A vice-prefeita Luciana Luna também comemorou o resultado.
A coligação “Para Colônia continuar crescendo” (MDB-PP-PT), liderada por Manuilson Andrade elegeu a maioria absoluta dos vereadores da cidade. Foram eleitos: Ricardo Brasilino (MDB) 604; Gal Fest (PP) 555; Fernanda de Zitinha (MDB) 555; Graça Leite (PSDB) 541; Marquinhos de Adriano (Republicanos) 530; Compadre Edivan (PP) 508; Edmilson Barros (PP) 494; Jorge Cazuzinha (MDB) 455; Marcelo dos Kebrados (PSDB) 454; Cristina de Tonho do Leite (MDB) 432; Iones Pão Doce 424.

A digital influencer e colunista Aninha Monteiro, uma das mais entusiastas apoiadoras do prefeito, afirmou que a vitória da dupla, Manuilson e Luciana, representa a vitória do povo de Colônia, que decidiu por mais quatro anos de progresso, desenvolvimento e justiça social.