Lucila Toledo e Júnior Melo vencem em Cajueiro

Compartihe

A ex-prefeita de Cajueiro e ex-deputada estadual Lucila Toledo, do PODEMOS, foi eleita neste domingo, 15, como prefeita do município. Ela vai comandar os destinos do município a partir de 1º de janeiro, juntamente ao lado de seu vice, o vereador Júnior Melo, do PROS. A dupla derrotou o atual prefeito Palmery Neto, do MDB, que buscava a reeleição e tinha o apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, além de deputados. 

Aos eleitores, a prefeita prometeu fazer uma gestão com olhar social, resgatando o município do “grave quadro social” que se encontra hoje. “Obrigada, Cajueiro! Foi com a força e a vontade de liberdade de vocês que chegamos até aqui e não vamos parar agora. Vamos juntos fazer o que os cajueirenses precisam. Nossa cidade voltará a sorrir, vamos cuidar bem das pessoas como deve ser! O L de Lucila, o L da liberdade para Cajueiro chegou!”, destacou a prefeita eleita no Instagram.

O novo vice-prefeito, Júnior Melo, também agradeceu. “Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer ao povo de nossa bela cidade.  Mas com o devido merecimento, quero dizer muito obrigado e que estaremos sempre ao lado de nossa população. Disso vocês podem ter certeza”.