Depoimento do candidato a vereador pelo PSL Flávio Moreno exclusivo para Alagoas em Pauta

Compartihe

Nossa campanha é assim, vem conquistando o voto, o carinho, o apoio por onde passamos. Agradeço primeiramente a Deus a oportunidade de percorrer 45 bairros e conversar, expor meus projetos e ouvir os problemas dos moradores desses bairros. Dessa vez, foi no Centro da Cidade, que precisa de infraestrutura e melhor mobilidade. É ao mesmo tempo triste ver a falta de condições, saneamento, saúde, segurança, infraestrutura, mas a esperança da mudança ressurge, o que nos anima. É possível mudar Maceió, está na força da sua gente.

Apresentei 17 projetos para o desenvolvimento e cuidado de Maceió, o que inclui ser o porta voz a zona franca do turismo para trazer incentivos aos empresários e gerar empregos, trazendo empreendimentos para Maceió; as Creches e Escolas Cívico Militares, a Saúde da Mulher +, o Marco do Saneamento Básico, o Jovem Aprendiz +, o ABRACE MACEIÓ, o Qualifica + e outros.

Fui o único candidato ao senado de Bolsonaro em Alagoas. Apresentei 17 projetos ao Governo Bolsonaro, 12 foram aprovadas.Amo Maceió. Estou nessa porque amo Maceió. Nossa cidade é rica demais. Só do Governo Federal recebeu R$ 1,4 bilhões. A cidade não pode continuar abandonada pela prefeitura. Poderia estar no conforto da minha profissão, enquanto Policial Federal, curtindo minha família, sem me expor, mas estou numa jornada desde 2012 por mudanças no Brasil e por Alagoas / Maceió. Nessa jornada, ou liderei, influi ou participei de todos grandes eventos que mudaram o país (2012 – despertar dos Agentes Federais do Brasil, 2013 – Junho – jornada contra Pec da Impunidade junto com MP, Lava Jato, Fora Dilma, Impeachment, Eleições de Bolsonaro, Defesa de seu Governo, Mudanças em AL e Maceió