Debate de portal de notícias tem ausência de Cícero Almeida, Davi Davino e JHC

Compartihe

Os candidatos Davi Davino Filho (PP), João Henrique Caldas (PSD) e Cícero Almeida (DC) não compareceram ao primeiro debate do Portal de notícias ACTA, na noite desta terça-feira (10), apesar de terem confirmado presença com os jornalistas que integram o veículo. Os portões foram fechados às 19h50, dez minutos antes do início do debate.

“O único que avisou à tarde que tinha desistido foi o Davi Filho, JHC e Cícero não avisaram nada”, disse Adelaide Nogueira, uma das organizadoras do debate. Os outros sete candidatos compareceram ao chamado do portal ACTA e se colocaram à disposição para debater suas propostas para Maceió.
Nas redes sociais, os memes começaram a surgir tão logo foi avisado que três dos candidatos não apareceram ao local marcado para o debate. “A gente chamou o Davi e ele não veio”, disse um internauta fazendo uma alusão ao bordão usado pelo candidato. Já outro disse que “faltou combustível no triciclo de JHC”. Ele usou o veículo na orla da Pajuçara no fim de semana.
Quem perdeu, na verdade, foi o público, que aguardou o primeiro debate da corrida pela Prefeitura de Maceió e ficou sem três dos candidatos que ainda tentam o voto dos eleitores da capital alagoana.