Alan Silva é um forte candidato a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Passo de Camaragibe

Compartihe

Alan Silva Filho, ou simplesmente Alan Silva, filho da Rosa da Marinita, natural do Passo de Camaragibe, onde viveu toda a sua infância e juventude, como bom observador de sua terra natal, apostou em seu nome como candidato a vereador para ajudar o povo camaragibano, município, que segundo ele, precisa crescer, e muito. Sua mãe foi professora do estado e do município, hoje aposentada. Sua avó, Maria Lins da Silva, conhecida como Dona Marinita, foi uma das maiores lideranças de Passo de Camaragibe. Seu irmão, Alex Silva, já foi vereador e secretário de Obra e Transportes, além de ter ocupado a chefia de gabinete.

“Minha família me apoia nesse projeto, que não é simplesmente pessoal. Meu mandato será do povo. Mas saber ganhar e saber perder é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé e acredite em Deus. Viva cada momento de sua vida como se fosse o último e faça de sua vida uma conquista de vitórias. Assim, como faço na minha vida pessoal, quero fazer em prol das pessoas da minha cidade, dando o melhor de mim para o bem estar comum”, afirma Alan.

O candidato a vereador, Alan Silva, que se apresenta como representante do novo para o legislativo tem determinação e ideias inovadoras em fazer um legislativo mais forte e atuante, com o objetivo de contribuir para fazer representar a verdadeira função de um vereador, que é fiscalizar e criar projetos que possam realmente mudar a vida das pessoas.

Alan tem vontade de poder fazer o melhor para o povo do Passo de Camaragibe e ser um legislador atuante. Para isso conta também com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor. “Conheço de perto o trabalho e a determinação de Alan Silva pelo povo do Passo de Camaragibe, pois sei que será um grande vereador e eu, estarei com ele, nessa caminhada, pois o povo do Passo de Camaragibe é que sairá ganhando com Alan Silva no parlamento”, afirmou Marcelo Victor.