Alagoas em Pauta entrevista: vereador Chico Filho

Compartihe

1- Quais foram os projetos que o senhor apresentou que mais contribuíram para a cidade?

Eu fui parceiro das comunidades e do empreendedorismo durante todo o meu mandato. Sou autor de uma série de requerimentos que se transformaram em conquistas, como a inclusão de ruas do Aeroclube e do Litoral Norte no Nova Maceió. Sou autor da lei dos foodtrucks que protege quem trabalha no setor. Eu consegui ampliar a presença da Guarda Municipal e do Ronda no Bairro no comércio, fui aliado dos taxistas, da construção civil, dos lojistas, dos engenheiros e de outras tantas categorias. Enfim, uma série de bons resultados construídos em um mandato transparente e participativo.

2- O comércio do Centro da cidade e muito importante.  o senhor apresentou algum projeto para contribuir com aquele espaço?

Como eu expliquei, fui aliado de primeira linha do setor produtivo. Participo da Comissão do Centro, da Comissão da Orla, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, das ações de segurança do trabalho, como a campanha do Abril Verde, do reforço na segurança nas áreas centrais, na limpeza e na iluminação do calçadão do Comércio. Hoje uma das áreas onde eu mais sou reconhecido é no Centro principalmente por termos feito este grande trabalho.

3- Como o senhor analisa sua campanha nesses 3 meses ?

Crescente e empolgante. Aproveitamos para fazer a prestação de contas de tudo que fizemos nestes últimos 4 anos, além de apresentarmos ações que vamos fazer daqui para frente no Santa Lúcia, Ouro Preto, Canaã, Chã da Jaqueira, Litoral Norte e Litoral Sul. Temos uma base muito boa de pessoas que já nos conhecem e acreditam no nosso trabalho, acredito que com a campanha muito mais gente chegou para somar em torno desse projeto. Eu só tenho a agradecer por tudo que vivi nesses dias.

4- Caso o senhor seja reeleito quais novos projetos apresentaria para melhorar a vida da população de Maceió?

Vou seguir parceiro das comunidades e do setor produtivo. Não sou daquela turma que promete o que não pode cumprir. Trabalho com a honestidade, com o olho no olho, e com as demandas que vão surgindo. Ou seguir buscando geração de empregos e desenvolvimento econômico, para que este tenha reflexos na saúde, na educação, na assistência social e em obras na periferia.

5- Qual mensagem o senhor deixaria para a população da capital e para seus eleitores?

Que acreditem no meu trabalho, que eu penso a cidade, para que todos possam ter orgulho de morar em Maceió. E que possam me dar esse voto de confiança no dia 15 de novembro.