Misa é o candidato com maior aprovação no Jacintinho

Compartihe

Em campanha há quase 3 meses, o nome de Misael Santana ou Misa, como é conhecido, foi aprovado na convenção do PTC para concorrer a uma vaga no legislativo por Maceió. Misa que já vinha fazendo uma grande pré-campanha com iniciativas arrojadas, como aquela de solicitar à prefeitura grades de proteção também para o Viaduto do Jacintinho, além de ser muito bem aceito toda cidade, segue como uma das lideranças mais fortes no Jacintinho, seu bairro e onde tem muitas bases. Segundo sondagens, o PTC poderá fazer até dois vereadores em Maceió. Misa, desde o início de lançamento de sua candidatura, tem sido cogitado para essa segunda vaga. Tem apoiador que arrisca dizer que será o candidato mais votado do Jacintinho.

Ele se apresentou com um projeto para lá de importante: colocação de grades de proteção no Viaduto do Jacintinho. Misael Santana ou simplesmente Misa, como é popularmente conhecido, nascido e criado no bairro do Jacintinho, lugar que vive até hoje e que tem paixão, pretende honrar o berço que nasceu lutando principalmente por causas que envolvam o bairro.

E que desde há muito tempo, Misael vem travando batalhas para fazer com que existam mudanças, lutando com vigor para que na história desse bairro tão importante, deixem de existir relatos de sofrimentos, bem como em outros bairros da periferia, onde Misa rem andado e sempre muito bem recebido.