Micro empresária inaugura loja multimarcas na Cruz das Almas

Compartihe

A crise econômica e recessão provocada pela pandemia do coronavírus, que manteve por quase cinco meses grande parte do comércio em geral fechado, abalando, sobretudo, o comércio de roupas, provocou uma onda de fechamentos de lojas e demissões em todo o Brasil. Em Maceió não foi diferente. No entanto, na contramão, alguns microempresários precisaram se reinventar e investir em novas ideias. Foi o caso da micro empresária Stephanny Borges, que inaugura nesta terça-feira, na Cruz das Almas, nas proximidades da Lux Outdoor, sua loja de multimarcas, agregando uma linha mais popular, chamada Cacau Fulor, nome dado em homenagem a sua filha, a mini blogueira Cacau Camile.

Apostando nas cores do verão e nos tecidos mais leves, sem contar aqueles que estão sempre na moda, a Cacau Fulor vai atender o público feminino adulto e infantil com peças arrojadas, de diversas marcas e diversos preços. Com o lema “floresça por onde for, use cacaufulor”, a empresária acredita que o setor da moda feminina vai se recuperar muito em breve. “Estou apostando, por isso resolvi abrir a loja”.

 A Cacau Fulor trabalha com todos os cartões e entrega também via delivery. Basta entrar no Instagram @cacaufulor e conhecer um pouco mais da loja.