Chico Filho tem se revelado como o vereador que mais luta pelo centro da cidade e pelo empreendedorismo

Compartihe

O candidato à reeleição Chico Filho realmente não para. Aparece bem em todos os cantos da cidade e em todas as áreas.  Durante os últimos dias foi ao centro da cidade novamente. Fez uma visita aos funcionários da Guido, loja genuinamente alagoana, que é uma das empresas referenciais na cabeça de todo mundo na hora de comprar móveis e eletrodomésticos há mais de 60 anos. Chico reforçou que é o defensor do setor produtivo, do emprego formal e da redução de burocracia para quem quer empreender. E agradeceu ´´Muito obrigado aos amigos que fiz na família Guido – Guido Jr, Eugênio e Geninho além de todos os funcionários – por abrir as portas desta importante empresa para apresentar minhas propostas e ideias para o desenvolvimento de Maceió´.

Visitou também a família das lojas Aby’s. “Marquinhos, Marcone e toda equipe de colaboradores me proporcionaram um dos momentos mais motivadores de toda essa campanha. Empresa genuinamente alagoana, líder de mercado, geradora de centenas de empregos e inovadora, que abre as portas para me receber por ter no meu coração o mesmo sentimento que os motiva: o amor pela nossa Maceió”, afirmou Chico Filho.

Mas manteve uma agenda corrida, apoiando outros setores. Nas redes sociais ele afirmou: “É dia de feira. Domingo sempre que posso dou uma passadinha em uma das dezenas de feiras de Maceió. Para conversar com feirantes amigos que fiz, bem como com moradores das comunidades que aproveitam a proximidade para pechinchar na hora de fazer as compras da semana com hortifrutis e cereais de qualidade. Neste domingo fui rever os amigos do Tabuleiro e do Cleto”.

Mas segue firme na luta para fortalecer o empreendedorismo. “Os food trucks são formas de empreender muito novas e que não estavam protegidos na nossa legislação. Entrei em campo e depois de debater com poder público e iniciativa privada conseguimos construir uma legislação que protege os dois lados”.