Associação dos reservistas da PM e BM, que fecha apoio para Flávio Moreno, garante muitos votos para o agente federal

Compartihe

Em reunião na ARPMAL (Associação dos Reservistas, Pensionistas, Viúvas da PM e BM de Alagoas), o presidente, Sargento Batista, e o vice, Djalma, com sua diretoria, decidiram apoiar o projeto do candidato a prefeito de Maceió, deputado estadual, Davi Filho (PP) e o vereador por Maceió, Policial Federal Flávio Moreno, um dos apoiadores da campanha de Bolsonaro na última eleição. A informação foi dada pelo Cabo Lopes. Logo depois Moreno afirmou “Em defesa do Hospital dos Policiais Militares / BM e na defesa da segurança pública, inclusive dos veteranos dessa guerra diária contra a violência e suas viúvas. Tenham certeza que vocês terão um porta voz. Agradeço ao presidente Sargento Batista, o vice Djalma e sua diretoria”.

Com ideias que vão além da mesmice, Flávio Moreno, que com sua caravana já percorreu mais de 40 bairros, tem observado problemas por todos os lados. “A recuperação da Praia da Avenida, do Riacho Salgadinho e dos bairros da Zona Sul de Maceió, fazem parte da minha relação de projetos. Precisamos devolver a região o seu lugar nobre de anos anteriores, nossa Miami e Copacabana. A falta de cuidados da prefeitura com a cidade é gritante. Já percorremos mais de 40 bairros, os problemas são quase os mesmos. Precisamos mudar essa realidade. Tenho 17 projetos para o desenvolvimento e cuidado da cidade”, afirmou Moreno.

Um de seus projetos seria a criação da Zona Franca da Indústria e Turismo em Maceio, que teria como meta de trazer 1.000 empresas e gerar 100 mil empregos, possibilitando incentivos fiscais aos empresários, para o desenvolvimento da cidade.