Sérgio Lira, o trator da reconstrução, rumo à vitória em Maragogi

Compartihe

Segundo prognósticos do PP; baseados nas caminhadas, carreatas e visitas, além de análises de estrategistas políticos, baseados nas mais recentes pesquisas, Sérgio Lira, atual prefeito e candidato à reeleição, e agora conhecido politicamente como o trator da reconstrução, deve realmente sair vitorioso nas eleições do próximo dia 15 de novembro. O que se comenta no principal polo de turismo do Litoral Norte de Alagoas, é que Sérgio Lira se transformou num guerreiro incansável.

Seu vice, Gabriel Vasconcelos, filho da atuante secretaria de saúde, Elba e irmão do vereador Dani da Elba, afirmou: “Isso é apenas o início de uma grande gestão. Aguardem o que virá. Sérgio Lira o trator da reconstrução, de uma comunidade desprezada. Avante grande líder, guerreiro incansável, espelho a ser seguido, orgulho de uma geração que busca, simplesmente ser feliz e ter o teu sustento de forma ética”.

Algumas expressões do prefeito Sérgio Lira já estão fazendo parte do cotidiano das pessoas: “Sem palavras pra descrever a emoção que vivemos neste domingo no assentamento Massangana. Que energia incrível”. “Contra fatos não há argumentos, nós somos do lado da verdade, do povo, do trabalho e da honestidade”. “O Adélia Lira azulou de vez neste sábado. Hoje foi uma noite histórica para nós que fazemos o trabalho acontecer, a população do Adélia Lira reconheceu o nosso valor e participou em peso do nosso comício”. “Quero dizer a vocês o quanto somos gratos por tanto carinho e afeto. O que foi feito por todos que aqui estão, ainda é pouco para o que ainda estar por vir”. E por fim uma perola: “Tenham certeza de uma coisa: O Gabriel e eu faremos a melhor gestão que Maragogi já viu, podem acreditar”.

E a dupla incansável continua sua caminhada. Nesta quinta, dia 5, às 14 horas, visitas ao Carvão e parte do centro da cidade; na sexta, dia 6, também 14 horas, visita ao Conjunto Adélia Lira e Alto da Boa Vista. No sábado, dia 7, 10 horas visita a Ponta do Mangue e às 14 horas visitação no povoado de Peroba. Já no domingo, dia 8, 14 horas, visita Camamuru, Chão da Erva e Buenos Aires.