Lunga, do corte da cana para tentar uma vaga na Câmara Municipal de Passo de Camaragibe

Compartihe

Genilson Vitor dos Santos, o Amigo Lunga, ou simplesmente Lunga, do Democratas, que ao lado do PTB, luta para levar o nome de Ellisson Santos ao cargo de prefeito do município com o maior colégio eleitoral da Rota Ecológica, traz na bagagem de homem simples novas ideias para tentar uma vaga na Câmara de Vereadores do Passo de Camaragibe.  Sua história pessoal, apesar de carregar bastante sofrimento, é também uma história de luta e superação. Os pais, nascidos e criados do Passo, cortadores de cana, foram os pilares. Lunga perdeu a mãe com apenas nove meses de vida.

Talvez pelo fato de ter passado por tantas dificuldades na vida, é que Lunga tem trabalhado nos últimos anos em prol de pessoas carentes nas áreas social, saúde e esporte, base de todos os seus projetos, caso seja eleito. “Pretendo trazer um instituto com médicos, pediatras, psicólogos, dentistas e oftalmologistas para atender as pessoas. Hoje, dentro das minhas possibilidades, ajudo muita gente, por exemplo, levando pessoas daqui para realizar cirurgias em Maceió”.

Lunga é bastante conhecido no Passo, pois realiza também, todos os anos, a festa do dia das crianças. Em sua segunda tentativa de chegar a Câmara Municipal; foi candidato em 2016 e perdeu por poucos votos; é uma daquelas pessoas que nunca desiste dos ideais. Lunga recebeu apoio do candidato a vereador por Maceió, do PTC, Misael Silva, o Misa.Área de anexos