Plano de Governo de Bureco e Dino Filho vai de realização de concurso público a criação do centro de atendimento ao turista

Compartihe

Pagamento do servidor público dentro do mês trabalhado, realização de Concurso Público, reestruturação e modernização do Centro Administrativo, projeto de lei para regulamentação de Moto Taxistas, projeto de lei para regulamentação dos bugueiros, melhoramento dos acessos às fazendas e assentamentos, manutenção dos acessos às pousadas, criação do Portal na entrada e saída da cidade, criação de um espaço para Artesanato e Cultura, restauração do Alto do Cruzeiro de São Miguel dos Milagres e ampliação da Avenida Lenita Vilela, orla marítima de São Miguel dos Milagres.

Manutenção das praças e logradouros, sinalização das ruas, avenidas, praças e logradouros, governo itinerante nas localidades do Riacho, Toque, Porto da Rua e fazendas ou zona rural, ampliação do monitoramento por câmeras na cidade, aquisição de viatura para Guarda Municipal e apoio ao bombeiro civil do município.

Para cada secretária dezenas de ações: Educação e Cultura: construção do centro educacional de tempo integral. Saúde: Posto central com atendimento médico, inclusive nos fins de semana. Assistência Social: construções de casas populares a famílias carentes. Agricultura e Pesca: implantar uma central de processamento de frutas. Turismo: criação do Centro de Atendimento ao Turista. Planejamento: projeto de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto e Esporte, criar calendário de campeonatos esportivos.