Dias intensos na campanha garante a Chico Filho cada vez mais reconhecimento

Compartihe

A população do bairro de Ouro Preto sabe quem trabalhou para melhorar a saúde de quem mora na comunidade. Foi o vereador Chico Filho. Agora são dois postos atendendo com várias especialidades médicas. Mas o vereador sabe também que ainda precisa melhorar. E este é um novo compromisso com o bairro.

Os dias estão intensos na campanha de Chico Filho, um dos vereadores mais atuantes da Câmara de Maceió. Dia de sol, por exemplo, ao lado dos amigos percorrendo as ruas e escadarias de Riacho Doce e Guaxuma. “Conheço as pessoas pelo nome (Seu Amaro tá aí pra confirmar), sei onde moram, já atendi a maioria. Isso é o que traz a empatia e o respeito. Não vamos parar”.

Por outro lado Chico Filho continua garantindo todo apoio ao mundo do esporte, da educação e da cultura. No Núcleo Cultural da Zona Sul não foi diferente. “Essa é a cara do meu mandato de vereador. Sempre estou presente nas comunidades que atendo. Ouvindo os que mais precisam e apresentando soluções que ofereçam um futuro melhor para os nossos jovens”. 

Na intensidade da campanha, a iniciativa de Chico Filho, chamada de Porta a Porta tem sido uma das melhores experiências dessa campanha. “Conversar com cada morador, com cada amigo que viu de perto o quanto a sua comunidade mudou a partir do nosso trabalho é de uma satisfação indescritível. Muito obrigado ao Cambuci por me receber de braços abertos”.

Para completar, Chico esteve na feira do Graciliano Ramos conversando com muitos amigos que fez no bairro sobre como foi sua atuação e as propostas para o futuro de Maceió. “A aceitação foi muito boa, inclusive com propostas dos moradores para mais edições do festival do foodtruck e melhorias no transporte. A cada dia percebo que as pessoas reconhecem o meu trabalho de transformação da nossa cidade, melhorando nossa qualidade de vida. Eu fiz muito pelo Graciliano Ramos, que desde sempre é um local de gente ativa, inovadora e empreendedor”, finaliza o vereador, candidato a reeleição.