Misael se torna padrinho da recém-criada Associação Comunitária da Grota do Neno

Compartihe

O candidato a vereador por Maceió Misael Santana, conhecido como Misa, participou de uma reunião para debater questões sobre a criação de uma associação comunitária dos moradores da Grota do Neno, entre os bairros do Jacintinho e Feitosa, na parte alta de Maceió.

O encontro contou a presença do presidente Diego Morais, da vice-presidente Cesa Neves e do diretor administrativo Marcos Paulo. Além da presença de Misa, que é padrinho da associação, a presidente da Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Alagoas (Famecal), Siveronia Galdino, também esteve presente no encontro.

Misa, que é candidato pelo Partido Trabalhista Cristão, tem feito uma campanha robusta, já que seu nome pode ser visto em diversos pontos da capital alagoana e surge com destaque no Jacintinho e Sítio São Jorge. Para ele, a criação da associação é um passo a mais para a reinvindicação de direitos sociais dos moradores da região. “Eleito, continuarei trabalhando para os moradores da Grota do Neno, bem como para todas as comunidades desse grande bairro que é o Jacintinho”, afirmou Misa.