Misael Santana tem apoio declarado no Jacintinho e Sitio São Jorge

Compartihe

Vamos pegar como exemplo a situação de alguns bairros, onde candidatos têm fortes bases, como no Jacintinho, que sozinho, pode eleger de 2 a 3 vereadores. É um reduto importante, com a segunda maior população entre os bairros de Maceió. No Jacintinho alguns nomes se destacam, mas o nome de maior relevância no momento é Misael Santana, ou simplesmente Misa, que será testado nas urnas pela primeira vez. Mas Misa cresce também no Sitio São Jorge, onde é um fervoroso apoiador do esporte, principalmente do futebol. Nesses dois bairros Misa em apoiado dezenas de times de futebol, que agora, em peso, declaram seu apoio.

A pergunta é: Misa tem mais chances de se eleger. Olhando o crescimento de sua campanha, sobretudo, nesses dois bairros, pode surpreender. Seu partido, o PTC, que já está de olho nesse crescimento, quer fazer dois vereadores. O nome de Misa já faz parte dessa pequena lista.

É que Misa é bastante conhecido no bairro do Jacintinho, onde nasceu e vive. Quem anda por lá consegue facilmente visualizar o tamanho da sua campanha. Tem apoiador que arrisca dizer que será o candidato mais votado do Jacintinho.