Flávio Moreno é o único candidato a vereador que tem apoio da direita oficial de Alagoas

Compartihe

Dizem que quem é de direita vota realmente em Flávio Moreno. É e verdade, pois o candidato a vereador em Maceió, do PSL, é o único candidato que tem apoio da Direita Oficial de Alagoas.  Flávio Moreno, agente da Polícia Federal, foi candidato ao Senado dois anos atrás e obteve mais de 140 mil votos, com apoio da direita e dos conservadores de Alagoas. Agora, como candidato a Câmara de Vereadores, vem percorrendo os bairros da capital levando suas propostas.

Nas últimas semanas percorreu mais de 18 bairros de Maceió́ em Caravana. “Onde constatamos o abandono e o descaso da Prefeitura e do Governo do Estado, que abandonam os moradores e as comunidades de Maceió. Por exemplo, as Lagoas são áreas nobres em outras cidades e capitais. A praia da Avenida era pra ser nossa Copacabana. Mas aqui, tudo abandonado”.

A caravana percorreu Mangabeiras, Ponta Verde, Jatiúca, Ponta da Terra, Pajuçara, Jaraguá́, Poço, Prado, Trapiche, Ponta Grossa, Joaquim Leão, Vergel, Brejal, Cambona, Farol e Jacintinho. “Visitamos também o Centro da cidade, uma região atingida pelo vírus chinês e constatamos a falta de infraestrutura. Fomos a Ponta Verde, na Amélia Rosa e região, centro gastronômico que foi atingido duramente pelo vírus chinês. Observamos a falta de infraestrutura e obras intermináveis que atingem a região”.

“No Vergel, Jacintinho, Benedito Bentes, Tabuleiro e regiões vulneráveis, queremos levar as creches e escolas cívico militares, além de novos mercados públicos, com a melhoria do saneamento e geração de empregos. Por onde passamos parece que não existem vereadores para fiscalizar e prefeitura para tomar conta da cidade”, disse Moreno.

Moreno tem a seu lado, números impressionantes. “Já conseguimos aprovar mais de 12 de 17 propostas solicitadas ao Governo Federal, sendo assim é possível fazer mais e transformar Maceió́. Basta, serei o porta voz daqueles que querem trazer mais benefícios e o legado do Governo Federal”.