Flávio Moreno defende escolas e creches cívico militares em Maceió

Compartihe

Sob a liderança de Flávio Moreno, apoiadores de Bolsonaro em Caravana já percorreram mais de 30 bairros de Maceió.  Acompanhando a mudança ocorrida em Brasília, a Caravana da Mudança já percorreu mais de 30 bairros de Maceió́. Na parte alta da cidade, bem como na parte baixa, a caravana constata a falta de cuidados da prefeitura de Maceió com a população. Um dos principais problemas verificados é a falta de saneamento básico. É gritante, diz Flávio Moreno.

Imagem: Divulgação

Único candidato ao Senado com apoio de Bolsonaro em 2018 e agora candidato a vereador, Flávio Moreno, policial federal, conta com apoio da direita oficial de Alagoas e apoiadores de Bolsonaro. A principal meta de Flávio Moreno é ver implantada com urgência na capital escolas e creches cívico militares, que é na verdade desejo de boa parte da população da cidade. Nas redes sociais, a adesão a esse projeto do candidato é enorme, alcançando mais de 300 mil pessoas, nas ruas e em diferentes canais nas redes sociais.

Mas a visão de Moreno é bastante ampla. A visita aos mercados públicos do Tabuleiro e do Benedito Bentes 2, por exemplo, constatou a precariedade dos locais. “Queremos novos mercados públicos e revitalizar a região. Recursos existem para isso. É um compromisso. A falta de saneamento básico e infraestrutura na região é gritante”.

“Vamos trazer o legado do governo Bolsonaro para Maceió. Esse é um compromisso dos signatários da caravana. As creches e escolas cívico militares do Tabuleiro do Martins e Benedito Bentes estão na agenda de propostas a serem implementadas. Davi Filho quer implantar ainda uma sede da Prefeitura de Maceió no Benedito Bentes para os cuidados da população”, garante Moreno.