Alysson quer projetar incríveis programas para Roteiro

Compartihe

Mesmo com a campanha política do candidato Alysson Reis, ou simplesmente Alysson, e seu vice, Rômulo, dando uma parada, devido ao acidente com o prefeito de Roteiro, Wladimir Brito, ainda repercute entre os moradores do município no Litoral Sul de Alagoas, os tantos e novos projetos que o candidato a prefeito Alysson vem publicando em suas redes sociais.

Além daqueles programas vitoriosos, oriundos da gestão de Wladimir Brito, que não podem parar, como o programa municipal de erradicação da pobreza extrema que beneficia mensalmente centenas de famílias, ou o “Saque Família” que é um programa de transferência de renda com grande alcance social custeado totalmente com recursos do município, tem ainda o “Comida na Panela” , que é um sucesso em Roteiro, criado desde 2013, o programa tem beneficiado em torno de 1200 famílias com cestas básicas. Famílias essas que vivem em situação de vulnerabilidade social, e se enquadram nos critérios exigidos pelo programa. O objetivo desse programa sempre foi garantir a alimentação nutricional básica das famílias.

Mas Alysson, com apoio de Wladimir, projeta para Roteiro novos planos, como a construção do “Parque Municipal”; uma importante área multiuso de lazer para os moradores da cidade, bem como local adequado para a prática de atividades físicas; construção de 500 casas populares e estruturar um novo bairro; implantar a Guarda Municipal com vídeo monitoramento em 100% da cidade além de viaturas e motos e criação do Banco Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico, um fundo que vai conceder linhas de microcrédito para empreendedores de pequenos negócios locais, viabilizando o desenvolvimento social e econômico e a geração de emprego e renda na cidade de Roteiro. O “Banco da Gente” terá acompanhamento técnico e um aporte inicial de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).