Se eleições fossem hoje Misael Silva estaria entre os 25 candidatos a vereador mais votados em Maceió.

Compartihe

le se apresentou com um projeto para lá de importante, a colocação de grades de proteção no Viaduto do Jacintinho ou Viaduto João Sampaio e vem se destacando nos bastidores políticos para uma possível segunda vaga no seu partido, o PTC, na Câmara de Vereadores de Maceió, tanto é que se a eleição fosse hoje, Misael Silva, o “Misa”; nascido e criado no bairro do Jacintinho, lugar que vive até hoje e que tem paixão, onde pretende honrar o berço que nasceu lutando principalmente por causas que envolvam o bairro; estaria entre os 25 candidatos mais votados por Maceió.

Misael tem um passado de lutas e batalhas para fazer com que existam mudanças, lutando com vigor para que na história do bairro do Jacintinho, deixem de existir relatos de sofrimentos. Por exemplo, após varias incidências de casos de suicídios, grades foram instaladas na ponte do Reginaldo. Agora o objetivo é no viaduto João Sampaio, ou como também conhecido viaduto do Jacintinho. O pré-candidato, após inquietações da população, Misael vai solicitar com urgência a implementação de grades no local.

Misa é bastante conhecido no bairro do Jacintinho, e quem anda por lá consegue facilmente visualizar o tamanho da sua campanha, que com certeza terá muitos votos no bairro. Tem apoiador que arrisca dizer que será o candidato mais votado do Jacintinho. Percorrendo o bairro e outras regiões carentes da cidade, a campanha já chama a atenção de muita gente. Até agora Misa é um candidato 100 por cento independente.