Pelo desenvolvimento de Maceió, Flávio Moreno, o Presidente da FIEA e Reitor da UFAL fazem reunião produtiva.

Compartihe

O Policial Federal Flávio Moreno foi recebido pelo Presidente da FIEA – Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, José Carlos Lyra e pelo Reitor da UFAL, professor Josealdo Tonholo, para tratar do desenvolvimento de Maceió e atenção aos alunos nesse período de pandemia do vírus chinês, principalmente os mais humildes que não possuem acesso a internet e equipamentos de informática.

A necessidade do acesso e inserção dos universitários mais humildes de Alagoas  via tablet e internet as aulas on line foram um dos tópicos discutidos. O Policial Federal se prontificou a levar ao Governo Bolsonaro, o pedido do Reitor Tonholo.

Quanto ao desenvolvimento econômico e geração de empregos, Maceió tem um dos maiores potenciais do mundo para o turismo e geração de empregos no setor do turismo, contudo, o abandono de determinadas regiões, setores e a falta de incentivo a iniciativa privada, comerciantes e geradores de renda, não permite a capital de se desenvolver plenamente, gerando emprego e renda para população. Conseguimos aprovar mais de 12 das mais de 17 pautas encaminhadas ao Governo Bolsonaro. A criação de expectativas de desenvolvimento voltado a geração de empregos, passa por um grande esforço e articulação nesse sentido, envolvendo as esferas de poder nos 3 níveis:

Moreno defende a Criação da Zona Franca da Indústria e Turismo em Maceió com a meta de trazer 1000 empresas e gerar 100 mil empregos em Maceió, nas indústrias do turismo e construção, resorts, hotéis, cassinos, obras de infraestrutura, imobiliárias, na segurança, saneamento, possibilitando incentivos fiscais aos empresários para o desenvolvimento de Maceió;

Além disso, a Recuperação da praia da Avenida e dos bairros da zona sul de Maceió, devolvendo a região, o seu lugar nobre de anos anteriores (nossa Miami e Copacabana);

Flávio Moreno é candidato a vereador. Foi o único candidato ao Senado com apoio de Bolsonaro, em Alagoas.