Dr. Júlio repudia traição política em Maravilha e se diz pronto para a batalha eleitoral

Compartihe

Dr. Júlio é o candidato a prefeito de Maravilha que teve que trocar sua vice de última hora. Então rapidamente ele e sua equipe trocaram o nome de Laís de Zezé por sua irmã, Lidiane de Zezé. E ganhou enorme simpatia da população local, sobretudo, depois que se tornou público o motivo. Para Dr. Júlio, o que realmente aconteceu foi uma “traição política em relação a minha antiga aliança”.

Segundo ele, o candidato Jamis traiu a ideia inicial, mas nem por isso o candidato ficou na posição de vítima derrotada. Ao contrário, como é considerado um homem íntegro, correto e de pulso firme, além de ter sido traído, deu a volta por cima. “É de conhecimento público em Maravilha que eu, Júlio da Ceal, faria parte da chapa do professor Jamis na atual disputa eleitoral em nossa cidade. Entretanto, surpreendido com as voltas que o mundo dá, fomos covardemente traído”.

“E quando digo “nós”, me coloco junto com a população de Maravilha. Uma população cansada de duas décadas de mandos e  desmandos dos poderosos. Vinte anos de domínio de Márcio Gomes e Conceição que durante esse tempo se alternam no poder, trazendo como resultado uma catástrofe social em nossa cidade jamais vista até mesmo a nível estadual. Mas Jamis preferiu o ego. Se encheu de si de tal maneira que escanteou e esqueceu o povo da nossa cidade, trabalhando nos bastidores em causa própria, traindo inclusive o ex prefeito Luizinho, aquele que lhe deu oportunidade”.

“Apesar de tudo isso, com ajuda de Deus, da minha família, dos amigos e a pedidos da população maravilhense, coloquei meu nome na disputa eleitoral, dando a opção ao povo da minha terra de votar em um candidato limpo, honesto, jovem, e que acima de tudo quer fazer um trabalho pensando no povo de Maravilha”.

“E nós entramos para vencer. Entramos para Maravilha vencer. Para construir uma cidade inteligente e com oportunidades para todos. Portanto, não vote em traidor. Não vote nos poderosos.  Vote em quem realmente tem compromisso demonstrado com o povo de Maravilha”, finalizou Dr. Júlio.