Chapa que representa a renovação em Maravilha precisou modificar vice às pressas

Compartihe

Com força de Deus e dos amigos, Júlio Carlos Alônio Dôres, ou simplesmente Dr. Júlio, candidato à prefeitura de Maravilha, município distante 232 km de Maceió, no sertão alagoano, que pode ser a grande surpresa das eleições de novembro, precisou mudar o nome da sua vice com certa urgência. E que “diante das forças ocultas que existem na política”, a chapa encabeçada pelo Dr. Júlio ficou sem vice de última hora.  Então rapidamente ele e sua equipe trocaram o nome de Laís de Zezé por sua irmã, Lidiane de Zezé.

Mas o jovem advogado de 34 anos não deixou por menos e disse os motivos pelos quais precisou substituir o vice que fazia parte de sua chapa. “Sabemos que foi a pedido de quem faz a política velha dizendo que é o novo. No entanto, quem teve interesse em interferir na minha candidatura perdeu tempo e não conseguiu derrubar a minha chapa, pois rapidamente colocamos Lidiane de Zezé para ocupar o cargo de vice”.

Doutor Júlio, candidato ao cargo de prefeito em Maravilha, pelo Republicanos, 34 anos de idade, traz na força de ser um grande admirador do município, com experiência e juventude, vai ganhando espaço entre os moradores do município, que conta com pouco mais de 10 mil habitantes. Conta também com a força do partido. O Republicanos é um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano.