Jovens da Barra de Santo Antônio apostam em Emanuella Moura e Flávio Muskito

Compartihe

Os últimos quatro, a administração da prefeita Emanuella Moura, na Barra de Santo Antônio, foram anos de compromisso com a coisa pública e de grande desenvolvimento jamais visto no município. Do outro lado, na Câmara de Vereadores, Flávio Muskito deu mostras de ser um presidente democrático no legislativo municipal, sendo um agregador de benefícios para a cidade. Agora, juntos, Emanuella Moura e Flávio Muskito trilham um caminho para as eleições de novembro com a segurança de que o que foi feito lhes confere um caminho seguro para o próximo mandato.

Essa segurança, por exemplo, foi vista em recente reunião na Barra de Santo Antônio quando Emanuella Moura e uma legião de jovens assumiram um grande entendimento de trabalhar em prol das oportunidades e conquistas que possam ser geradas pelo poder público, pelo comércio e a indústria do turismo, visando fortalecer o acesso dos jovens no mercado de trabalho e na qualificação para esses setores.

A prefeita e candidata a reeleição, juntamente com seu vice, Flávio Muskito, assumiram este compromisso, pois se tem um segmento que eles transitam bem é com os jovens da Barra de Santo Antônio. Identificada também com este segmento é a deputada Cibele Moura, que esteve presente ao evento, participou e consolidou as ideias dos jovens da Barra de Santo Antônio. A soma dos três e para incentivo total dos jovens na prática esportiva, cultural, interagindo de forma efetiva para que os mesmos conquistem os seus espaços de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *