Adesivaço lança candidatura de Aldo Loureiro como vereador

Compartihe

Depois de participar da convenção que consolidou a candidatura de Davi Davino Filho, tendo como vice da chapa o médico Emmanuel Fortes, além da candidatura a vereador de seu primo, Aldo Loureiro, o deputado
Léo Loureiro, líder do PP na Assembleia Legislativa, também participou no último fim de semana do adesivaço de Aldo Loureiro, além da inauguração do comitê de Davi Davino. O deputado disse :“Davi Filho nos representa, ele luta pelos menos favorecidos, por inclusão social e por acessibilidade, esse é o partido progressista, olhamos para frente sempre lutando para melhorar a vida das pessoas”.

Já Aldo Loureiro, também do PP, filho de comerciantes, também atuou como Conselheiro Tutelar da Região Administrativa VI, que abrange os bairros maceioenses do Barro Duro, São Jorge, Serraria, Cruz das Almas, Jacarecica, Guaxuma, Garça Torta, Riacho Doce, Pescaria e Ipioca. Sobre sua atuação, Aldo Loureiro comenta que as maiores ocorrências que recebem são de abusos e espancamentos. Aldo Loureiro cita também que as denúncias de trabalho infantil também são recorrentes e que há um combate para que isso não aconteça. “Os casos de abusos e espancamentos são muito recorrentes nas comunidades e grotas dessa região, mas os conselheiros realizam um trabalho de conscientização com os pais e responsáveis para que isso não ocorra e vem surtindo efeito. Sobre o trabalho infantil, as pessoas podem denunciar todos os dias e tentar acionar a rede para que se possa combater isso”, explica.

Para encontrar Aldo Loureiro, basta acessar @aldoloureirooficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *