Marcos Madeira escolhe Isabella Laranjeiras para ser vice em Maragogi

Compartihe

Com a presença do deputado estadual Marcelo Victor (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, o diretório do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Maragogi confirmou os nomes de Marcos Madeira e Isabella Laranjeiras como seus representantes para comporem a chapa majoritária e concorrer às eleições de 15 de novembro no município. Madeira luta em busca do terceiro mandato, dessa vez, acompanhado por Isabella Laranjeiras, que é a atual vice-prefeita de Maragogi.

“Quem apoia a candidatura de Marcos Madeira e Isabella está fazendo o maior investimento da história desta cidade, porque acredita no potencial econômico de Maragogi, e não podemos perder essa oportunidade. Precisamos unir forças, e quem tem a característica da união é Marcos Madeira e Isabella. Porque esses dois cumprem com a palavra e são democráticos”, afirmou o deputado, que se comprometeu ainda, caso Madeira seja eleito, não faltar nenhum serviço do Estado no município.

Por sua vez, Marcos Madeira, bastante emocionado, fez um discurso fervoroso, protestando principalmente contra a perseguição política que sofre, junto com seus amigos, desde o tempo em que saiu da prefeitura.  O pré-candidato foi muito aplaudido durante o tempo em que falou, e em certo momento, de pé, o candidato prometeu, se eleito, elaborar um projeto para isentar a taxa de água do SAAE dos moradores dos povoados de São Bento e Peroba. E afirmou que conta com o apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros.
Além do deputado Marcelo Victor, o ato político também contou com as presenças do vereador Júnior de Barra Grande, dos candidatos a vereador e da médica pediatra doutora Betânia, como é conhecida, uma das mulheres que sempre participa da política municipal, já tendo se candidato a vereadora.