Neilson do Super Giro é vice de Júnior Damaso em Marechal Deodoro

Compartihe

Na última quarta-feira, 16, a oposição em Marechal Deodoro deu uma espécie de largada para as eleições de novembro. Em uma concorrida convenção realizada na Escola Estadual Rosa da Fonseca, no bairro Poeira, os partidos de oposição, PTB, PDT, Democracia Cristã, Republicanos, Cidadania e Partido Verde, oficializaram os candidatos para as próximas eleições. O uso de máscaras foi obrigatório. Depois de muitos esforços, o nome de Neilson Super Giro foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa de Júnior Damaso (PTB). Essa conjuntura despertou muita empolgação entre os participantes. Vereadores e candidatos a vereador estão bastante esperançosos.

“Sou empresário de vários seguimentos. Um deles é o ramo de supermercado. Estou com o Júnior para devolver ao povo deodorense a dignidade merecida. Conheço vários amigos empresários que gostariam de investir em nossa região para gerar emprego e renda, mas, não conseguem entrar. Por esse motivo, coloquei meu nome a disposição para marcharmos com fé e fazer avançar o nosso município”, afirmou Neilson.

Juscelino Vicente falou que desistiu de sua pré-candidatura porque viu que a hora é de Júnior. “Vejo o momento de Júnior Dâmaso chegar lá na prefeitura com fé em Deus. O agir de Deus ninguém impedirá! ‘Ele’ é maior do que todo o mal. Vamos às ruas a partir do dia 27 com força máxima para ganhar essas eleições de 2020”.

Neilson

Júnior Dâmaso agradeceu ao deputado estadual Antônio Albuquerque pela confiança depositada, as autoridades presentes, representantes de partidos políticos e aos cidadãos da terra dos Marechais. Emocionado, disse que chegou a hora do povo governar. “A prefeitura de Marechal Deodoro voltará a receber as pessoas de maneira digna. O nosso trabalho é junto com povo e o povo merece mais respeito por parte dos nossos gestores. Com fé em Deus, chegaremos lá para mudar a realidade da nossa querida cidade”.

Estiveram presentes na Convenção, a prefeita de Coqueiro Seco Decele Dâmaso, o deputado estadual cabo Bebeto, o ex-prefeito do município do Pilar Mário Fragoso, o secretário estadual do trabalho Arthur Albuquerque representando os deputados estadual e federal Antônio e Nivaldo Albuquerque, os presidentes dos partidos políticos da coligação, lideranças e simpatizantes.