MDB oficializa candidatura à reeleição da vereadora Ana Hora

Compartihe

Na tarde desta terça-feira 15 de setembro, foi realizado em Maceió, a Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. A vereadora Ana Hora participou do evento, onde o MDB oficializou sua candidatura à reeleição nas eleições 2020. “Hoje é um dia muito importante para mim, oficializo meu compromisso mais uma vez com o meu povo”, disse a vereadora.

Vereadora Ana Hora

A vereadora ressaltou a importância do partido no apoio às mulheres. “O nosso partido valoriza a força da mulher e temos grandes candidatas. Eu, como Presidente Municipal do MDB Mulher, me sinto feliz em levantar a nossa bandeira e representar todas vocês durante esta convenção”, destacou a parlamentar.

“Agradeço a todos os convencionais e a vários colegas que vieram nos prestigiar. Foi um evento importantíssimo para todos nós. Agradeço também ao meu povo maceioense, por estarem comigo em mais uma luta e tenho a plena convicção de que Juntos Vamos Mais”, destacou a parlamentar.

Natural de Maceió, Ana Hora nasceu e cresceu, há época, nas ruas descalças do bairro Vila Saem. Desde muito cedo o trabalho sempre esteve presente na sua vida, mas, como qualquer outra criança, trabalhar naquele momento não era de fato o que ela mais queria. Porém, em virtude da necessidade, não houve escolha e aquela pequena menina, junto com seus irmãos, precisou renunciar as brincadeiras de crianças para contribuir no sustento da sua família. E assim foi por vários anos, pois o sonho de proporcionar uma vida digna para sua família alimentava sua esperança todos os dias.

Alguns anos se passaram e Ana Hora se casou com Ferreira Hora, homem que também tinha sonhos parecidos com os dela.

Depois de alguns negócios, surgiu a ideia de prestar serviços aos condomínios e aí nasceu a Paclar. Hoje são aproximados 1.300 funcionários e o total de 5 empresas que formam o grupo Ferreira Hora, referência no mercado alagoano.

Em 2007, iniciou o trabalho social mantido até hoje com recursos próprios. Ana Hora foi candidata a vereadora por Maceió em 2016, obtendo 6.517 votos e ficando na condição de primeira suplente. Em 2018 assumiu seu primeiro mandato, o qual tem se destacado por se posicionar de forma coesa e apresentar projetos que busquem a geração de emprego e renda aos maceioenses.