Chico Filho tem o nome aprovado na convenção do MDB de Maceió

Compartihe

O MDB aprovou por unanimidade a candidatura do vereador Chico Filho para poder disputar uma vaga na Câmara Municipal de Maceió. Ele é um dos nomes que reforçam a chapa encabeçada pelo ex-secretário de Segurança, Alfredo Gaspar. “Nesses últimos anos você conheceu um pouco do meu trabalho com as comunidades, setor produtivo, categorias profissionais e no plenário da Câmara. Tenho serviço prestado por toda cidade e serei um grande apoiador do nosso futuro prefeito. Vamos trabalhar por uma “MACEIÓ MAIS FORTE”, disse Chico Filho.

Mas antes de ter seu nome referendado na convenção, o vereador teve uma semana intensa, que começou por visitas nas comunidades que são atendidas pelo mandato. Ele, o pai e toda a sua assessoria se desdobraram para buscar resolver os problemas que vão surgindo. Além disso, o vereador manteve a #livedochico com a empresária Lana Rettore, falando sobre o que os shoppings preparam para o fim do ano. E ainda foi ao Palácio para entregar armas aos guardas municipais, uma antiga reinvindicação que teve apoio do governador Renan Filho e do prefeito Rui Palmeira. E o final de semana foi intenso também, literalmente batendo perna na casa dos amigos.

Na mesma semana o vereador gravou um vídeo falando da sua defesa do comércio, que segue firme. “Tenho compromisso com os funcionários, fornecedores e empresários para que você consumidor possa ter o acesso aos melhores produtos na hora em que precisar. Estamos vencendo essa pandemia e buscando garantir melhores condições para quem continua lutando para empreender”.