Juliana Mateus é forte concorrente a desbancar Márcio Lima em Santa Luzia do Norte

Compartihe

O prefeito “tampão” de Santa Luzia do Norte, Márcio Lima, que foi eleito em maio do ano passado numa eleição complementar convocada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, pode enfrentar realmente muitos obstáculos em seu objetivo de reeleição. Esse obstáculo se chama Juliana Mateus, do Partido Republicanos, que teve seu nome consolidado, juntamente com seu vice, empresário Dino, na convenção do partido neste fim de semana. É que neste novo cenário político, a reeleição de Márcio Lima fica ameaçada, já que Juliana Matheus terá o apoio de 3 frentes partidárias, formando 42 candidatos a disputar uma vaga no legislativo municipal nas eleições de novembro próximo.

Na convenção foram referendados os nomes de Juliana Mateus como candidata a prefeito e do empresário Dionísio Bezerra, o Dino, como vice, além da presença dos 42 candidatos a vereadores que lançaram suas candidaturas na Convenção dos Partidos dos Republicanos, Partido dos Trabalhadores e PSC. A agora candidatissima a prefeita Juliana Mateus aproveitou para falar de seus planos caso seja eleita em novembro. Em primeiro lugar cidadania, ou seja, melhorar a qualidade de vida da população realizando uma gestão cidadã, onde as pessoas terão voz e acesso sem entraves ou barreiras. Mas o plano passa também, por exemplo, em resgatar a tradição cultural do município que foi abandonado pela atual gestão.

Já o empresário Dino, que irá compor a chapa com Juliana Mateus, além de ter sido muito bem votado para vereador no pleito de 2016, com mais de 100 votos é uma pessoa muito querida em Santa Luzia do Norte. Tanto que a candidata Juliana Mateus disse que escolheu Dino como seu vice pelo desejo popular. Visivelmente emocionado, Dino foi aclamado pelos membros do Partido Social Cristão. Ele afirmou em seu discurso “que é uma honra fazer parte da chapa de Juliana”.