Deputado Léo Loureiro participa de convenções em Maragogi e Maceió

Compartihe

Parceiro de partido e um dos principais apoiadores políticos, o deputado progressista Léo Loureiro esteve presente na convenção municipal do PP de Maragogi para declarar seu apoio ao atual gestor. Em seu discurso, o deputado estadual exaltou a gestão de Sérgio Lira, relembrando alguns trabalhos ao longo dos últimos quatro anos. “Acompanho de perto o trabalho do prefeito Sérgio Lira e ele é o melhor prefeito que Maragogi já teve. Investiu na educação, infraestrutura, regularizou os salários dos servidores e investiu como ninguém na saúde”, afirmou Léo Loureiro.

O deputado declarou que a última sexta-feira foi um dia muito especial, pois foram homologadas, além das candidaturas majoritárias, também as candidaturas dos vereadores. “Tenho certeza que em novembro o povo de Maragogi irá reeleger o amigo que tem a sua vida pública pautada pelo respeito ao povo de Maragogi”, finalizou Léo.

A convenção contou com a participação do deputado federal Arthur Lira, deputado Dudu Ronalsa, deputada Fátima Canuto, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores. Todas as medidas sanitárias foram tomadas.

Já no sábado, o deputado participou da convenção do progressista em Maceió, onde oficializou a candidatura de Davi Davino Filho para prefeito, tendo como vice da chapa o médico Emmanuel Fortes. Léo Loureiro, líder do PP na assembleia legislativa, é um apoiador declarado da candidatura de Davi Filho e para vereador de Maceió, apoia seu primo, Aldo Loureiro afirmou: “Davi Filho nos representa, ele luta pelos menos favorecidos, por inclusão social e por acessibilidade. Esse é o partido progressista, olhando para frente sempre lutando para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Léo Loureiro.

A convenção aconteceu no ginásio do colégio Fantástico, no bairro do Benedito Bentes. Por causa das regras de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, somente candidatos da coligação e assessores participaram da convenção.