Théo Pontes se apresenta como o novo para disputa das eleições para prefeito em São Miguel dos Milagres

Compartihe

O vai e vem de pessoas entrando na casa bem no centro de São Miguel dos Milagres, residência oficial do pré-candidato a prefeitura do mais importante município da Rota Ecológica, pelo PROS, que é o Partido Republicano da Ordem Social, dá um pouco da dimensão do que será a disputa eleitoral em novembro. E de lá, de um estúdio montado propositalmente, que o empresário se reúne para avançar na estratégia de campanha e apresentar, em lives, os pré-candidatos a vereador. Na cidade, a sigla entra no páreo para tentar ocupar o cargo de prefeito e duas cadeiras na Câmara de Vereadores.

Théo Pontes – Foto: Divulgação

Ex-prefeito da Barra de Santo Antônio e Paripueira, Théo Pontes, surgiu nos últimos meses como um nome forte para disputa da vaga de prefeito. Desde o início ele já contava com o direcionamento de campanha. “Temos que focar nos problemas da comunidade, afinal, não temos saneamento, encontramos falhas na saúde. Temos belas praias e precisamos reforçar o turismo na região, não apenas no período de fim de ano. E principal, sempre estaremos de portas abertas para ouvir o anseio da população durante meu mandato”, declarou.

A exemplo do que ocorreu em Maceió e Arapiraca, o presidente do Diretório de Alagoas, Eduardo Rossiter, conversou individualmente com cada integrante da chapa e garantiu assistência em qualquer circunstância para que o grupo chegue bem nas eleições de novembro. “Estamos bem servidos de pré-candidatos em São Miguel dos Milagres. Toda equipe está engajada em fazer um grande trabalho por toda população. Para prefeito, Théo Pontes é a melhor solução para acelerar o crescimento do município. Acredito que aqui teremos uma disputa polarizada porque o terceiro candidato está inelegível por conta do parentesco com a vice-prefeita”, disse.

Em Milagres, por exemplo, a pré-candidatura de Darlan Sanfoneiro para vereador está andando a passos largos. “Sou um músico conhecido em todo Litoral Norte e estou para representar a minha categoria. Acredito na importância da cultura para o desenvolvimento social de toda população e vou focar nisso”. A saúde de São Miguel dos Milagres também terá uma atenção especial com a pré-candidata Kiane do Zé. “Tenho muitas propostas a oferecer aos meus conterrâneos, mas posso frisar que a saúde precisa de uma melhor condição no município. Por isso que estou me colocando à disposição, para mudar a realidade de Milagres”.

Já Manuel ‘Paca’, também pré-candidato a vereador, é um ativista a serviço da população. Ele quer ocupar uma cadeira na Câmara Municipal para conseguir oferecer ainda mais estrutura aos milagrenses. “Eu acredito na força que os projetos sociais podem oferecer às famílias. Sempre organizo eventos em datas importantes como Dia dos Pais, das Mães, das Crianças. Sei da importância de uma família bem assistida e isso que eu quero ofertar”, pontuou.