Em Cajueiro a melhor surpresa da política é a dupla Lucila Toledo e Júnior Melo..

Compartihe

Em Cajueiro, simpático município localizado nas proximidades da região serrana alagoana, as margens do Rio Paraíba, a novidade da oposição foi o ressurgimento da ex-prefeita e ex-deputada Lucila Toledo. Em parceria com o vereador Júnior Melo, o mais votado nas eleições de 2016; a dupla, que conta com a força da tradicional família Toledo, inclusive com apoio do deputado estadual Bruno Toledo, filho de Lucila, dão arrancada, mas já na quarta marcha, para disputar as eleições de novembro.

Desde que o nome ex- prefeita Lucila Toledo foi lançado para disputar novamente a prefeitura do município, seu patrimônio político só tem crescido. Ela havia dito que não participaria mais da vida pública, porém seu filho, deputado estadual Bruno Toledo (PRos), diante dos apelos da população, fez com a experiente política, que já foi deputada estadual, mudasse de ideia. Foi assim que o Podemos Alagoas apresentou seus pré-candidatos através de lives. A iniciativa de aprofundar o contato entre os alagoanos e os pré-candidatos do partido, por meio de lives, foi decidida em reuniões do setor de comunicação do Podemos Alagoas e a ideia foi aceita pelo presidente Tácio Melo.

Definitivamente, a política é para quem sabe aglutinar. Essa é uma característica da ex-deputada Lucila Toledo, que convidou o vereador Júnior Melo, do mesmo partido, para ser seu pré-candidato a vice nas eleições municipais de novembro. A dupla está confiante diante do cenário político que se apresenta em Cajueiro, entrando com toda força numa campanha curta, mas que pode decidir o futuro do município. As propostas de governabilidade devem sair em breve. Enquanto isso pesquisas informais apontam a dupla Lucila Toledo e Júnior Melo como uma saudável novidade.