Nome de Ana Hora cresce entre vereadores do MDB

Compartihe

O MDB de Maceió tem o candidato a prefeito Alfredo Gaspar, que virou o super candidato com apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros. O partido tem também o apoio de oito vereadores com assentos na Casa de Mário Guimarães. E é entre esses políticos que um nome tem crescido nos bastidores. O nome da vereadora Ana Hora ganhou força nos últimos dias para ocupar o posto de pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Alfredo Gaspar.

Quem divulgou a noticia foi o jornalista Ricardo Mota, em seu blog no TNH1. Sefundo ele essa nova situação aponta para fortes emoções nos próximos dias, pelo menos até a convenção do partido, marcada para 15 de setembro.

Os vereadores escolheram o nome de Ana Hora, que também é do MDB, para ser o representante na chapa que vai concorrer à prefeitura de Maceió, como vice de Alfredo Gaspar.

A proposta ainda não foi formalizada, mas já chegou aos ouvidos do presidente do Diretório Municipal do MDB de Maceió, deputado Galba Novaes. Sem dar mais detalhes, ele disse que vai se reunir com os oito vereadores do partido para saber a posição deles. E completou “É natural que eles tenham as suas preferências. Vamos ouvi-las”.