Beto da Madalena garante que empresário Jadson Lessa será candidato a prefeito em São Miguel dos Milagres

Compartihe

O empresário Jadson Lessa, conhecido também como “Pezão”, que concorreu nas eleições de 2016 ao cargo de prefeito pelo PSDB de São Miguel dos Milagres, obtendo 2.488 votos, sendo superado exatamente pelo atual prefeito, Rubens Ataíde, que somou 2.963 votos, garante que será novamente candidato ao cargo nas eleições municipais de novembro. A notícia foi confirmada pelo pré-candidato a vereador, Beto da Madalena, um dos nomes de maior peso na coligação PTB-PL, formada para disputar as eleições da mais importante cidade turística da Rota Ecológica.  

Jadson Lessa (Foto: Divulgação)

Jadson Lessa vem costurando sua pré-candidatura a prefeito no município desde o ano passado quando se filiou ao PTB, do deputado federal Nivaldo Albuquerque. Por outro lado o atual prefeito Rubens Ataíde se filiou ao MDB, do governador Renan Filho. Provavelmente o empresário terá como vice em sua chapa, o pai, também empresário Jairo Lessa. Os nomes, no entanto, serão definidos até 31 de agosto.

A chapa PTB-PL terá 28 pré-candidatos a vereador. O mais bem cotado é o ex-vereador Beto da Madalena, um nome sempre lembrado pela população, especialmente em Porto da Rua, seu colégio eleitoral. Beto é natural do povoado e sua família, tendo a matriarca Madalena, como uma das mulheres mais conhecidas do município, garante um bom número de votos. Beto é bastante conhecido em São Miguel dos Milagres por seus embates políticos e engajamentos em projetos de alcance social.

Ao seu lado terá 27 concorrentes de coligação. Pelo PTB, Christiano, que também já foi vereador; Edilson, bastante atuante em ações sociais; Estácio, atual vereador; Gilberto, que tem grande atuação na área de esportes; Ivanildo; Luciano; Robson; Thiago; Cícera do poste; Eurides; Isabel; Midian e Nadja, que já foi secretária de saúde em São Miguel. E pelo PL, Adolfo, que já foi presidente da Colônia de Pescadores; Givanilson; Joel, também atual vereador; Luís Carlos; Paulinho X; Sargento Amaro; Sérgio; Silva; Vicente;  Bem; Lourdes; Marcela; Nayane e Piedade, que já foi vice-prefeita.