Pré-candidato Pedro Paulo por Maceió vai lutar por capacitação dos jovens

Compartihe

Pedro Paulo Barbosa dos Santos é pré candidato a vereador por Maceió, pelo partido Dem. É filho desse paraíso das águas, tendo crescido no bairro Ponta Grossa. Mas há 5 anos mora no Jacintinho. Tem como tema: “Maceió ao gosto do povo” e dentre suas principais temáticas tem a saúde do idoso, a capacitação do jovem, a valorização da cultura, a mobilidade urbana e o compromisso pelo dinheiro público.

Ele cita: acompanhar e fiscalizar as demandas nas unidades de saúde, em conjunto com a ampliação dos programas municipais voltado aos idosos, projeto de sinalização vertical e horizontal para toda cidade de Maceió, com o objetivo de promover uma plena mobilidade, capacitação do jovem para o mercado de trabalho, assim, ampliando a oportunidade de empregos e valorizar e ampliar a promoção da cultura, em suas diversas diretrizes, entre a população maceioense.

Pedro Paulo já ocupou cargos na Fundação Municipal de ação Cultural, como diretor cultural (2005-2006), na Secretaria Municipal de obras de Maceió, como diretor de obras da unidade complexo Benedito Bentes (2006-2007), na Secretaria Municipal de Abastecimento, como diretor de abastecimento do mercado do Jacintinho (2007-2009) e na Slum(Superintendência Municipal de limpeza urbana de Maceió), como diretor regional Mangabeiras (2009-2012).