Ana Hora discute políticas públicas para as mulheres e o setor do comércio

Compartihe

A vereadora Ana Hora recebeu durante a semana o pré-candidato a prefeito por Maceió, Alfredo Gaspar. A visita teve como objetivo discutir e analisar propostas para seu governo, sobre políticas públicas voltadas para as mulheres e o setor do comércio. Na oportunidade, Alfredo Gaspar passou pelos setores do Grupo Ferreira Hora, conhecendo a empresa e cumprimentando os colaboradores. Durante a visita, a vereadora e colaboradores o surpreenderam, com uma homenagem pelo dia de seu aniversário.

Ainda durante a semana a vereadora esteve com o Secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Sílvio Romero. Durante a conversa, a vereadora teve a oportunidade de conferir o trabalho que o secretário, junto a SEADES, vem realizando nesse período da pandemia do COVID-19. Um dos projetos desenvolvidos foi à criação de um Centro de Acolhimento e Isolamento Social, que recebe pessoas em situação de vulnerabilidade, infectadas pelo coronavírus. O objetivo do projeto é oferecer um local adequado para o isolamento de 14 dias.

Lembrando que a vereadora é diretora da ONG da Hora, juntamente com seu marido, o empresário Ferreira Hora. A ONG promove cursos de corte e costura com foco em confecção de tapetes e bolsas. A produção dessas peças são com jeans e retalhos de tecidos, com atuação para os moradores da comunidade do bairro Antares. A ONG também disponibiliza dentista para jovens e crianças. Cineminha para as crianças e suas mamães. A ONG é contemplada com os programas mesa Brasil e programa do Leite.