Pré-candidato Misael Silva é a nova cara da política em Maceió

Compartihe

Ele se apresentou com um projeto para lá de importante: colocação de grades de proteção no Viaduto do Jacintinho, bem no estilo das que foram instaladas na Ponte do Reginaldo. E mesmo antes das eleições ele vai enviar uma solicitação à prefeitura de Maceió para providenciar a ideia. Misael da Silva Santana ou simplesmente Misa, como é popularmente conhecido, é a nova proposta de mudança para a Câmara de Vereadores de Maceió. O pré-candidato a vereador pelo PTC, nascido e criado no bairro do Jacintinho, lugar que vive até hoje e que tem paixão, pretende honrar o berço que nasceu lutando principalmente por causas que envolvam o bairro.

E que desde há muito tempo, Misael vem travando batalhas para fazer com que existam mudanças, lutando com vigor para que na história desse bairro tão importante, deixem de existir relatos de sofrimentos. Por exemplo, após várias incidências de casos de suicídios, grades foram instaladas na ponte do Reginaldo. Agora o objetivo é no viaduto João Sampaio, ou como também conhecido viaduto do Jacintinho. O pré-candidato, após inquietações da população, Misael vai solicitar com urgência a implementação de grades no local. E essa é somente a primeira das lutas que ele pretende conquistar.

Ao longo de sua trajetória já fez parte da composição de times como CSA e CRB e recentemente deixou o cargo de secretário parlamentar do vereador Samyr Malta. Envolvido na política à 23 anos “Misa amigo da gente”, conhece bem a realidade do povo maceioense, seus projetos buscam enaltecer a melhoria da educação e da saúde do município e está lutando para conquistar a cadeira na câmara dos vereadores de Maceió, luta que segundo apontam pesquisas tem fortes chances de conseguir.