Pré-candidato a vereador solicita grades de proteção no Viaduto do Jacintinho

Compartihe

Outro viaduto em Maceió que traz bastante preocupação é o viaduto Força e União, ou viaduto João Sampaio, mas popularmente conhecido como viaduto do Jacintinho. Como a ponte do Reginaldo, que agora recebeu grades de proteção, devido ao enorme número de suicídios, esse importante viaduto, que liga a Leste Oeste e ao centro da cidade, também tem seus problemas. Dois anos atrás um cão foi covardemente jogado do viaduto e caiu no meio da pista da Avenida Governador Afrânio Lages. Após a queda, foi atropelado por um carro. Mas também existem casos de pessoas que já caíram ou se jogaram no alto de sua murada.

Viaduto João Sampaio (Jacintinho)

Essas questões acabaram levando uma enorme preocupação ao pré-candidato a vereador por Maceió, Misael da Silva Santana, do PTC, filho do Jacintinho, onde tem sua base eleitoral. Independente de eleição, que só acontece em novembro, ele vai formalizar uma solicitação a Prefeitura de Maceió, com urgência, que instale as mesmas grades de proteção que foram colocadas na ponte do Reginaldo. Para Misael, as grades de proteção tem o objetivo de salvar vidas e evitar que aconteçam tragédias como aquelas vistas no Reginaldo.

Misael, que tem um trabalho bastante voltado para a comunidade do Jacintinho, tem também vários outros projetos na linha social, não só para o Jacintinho, bem como em tantas comunidades da capital.