Prefeito Manuilson Andrade é um dos gestores mais bem avaliados de Alagoas

Compartihe

Eleito com quase 57 por cento dos cidadãos de Colônia Leopoldina, que lhe rendeu 6.363 votos nas eleições de 2016, o prefeito Manuilson Andrade tem sido um dos gestores mais bem avaliados em Alagoas, o que lhe rende um capital político invejável para a reeleição em novembro deste ano. Nos últimos três anos suas ações em benefício da população de Colônia Leopoldina, importante município situado na microrregião da Mata Alagoana, que tem como maior atrativo turístico a Serra da Catita, com sua imponente cachoeira, tem levado o município a conquistar números prósperos em relação ao Estado de Alagoas.

Prefeito Manuilson Andrade

Além de uma vigilância constante em manter a administração funcional, com pagamentos de servidores e fornecedores rigorosamente em dia, a prefeitura tem um olhar especial no quesito educação, com valorização de professores e estudo adequado nas escolas municipais. Ultimamente o município tem se destacado com eficiência no combate a disseminação do novo coronavírus. O monitoramento na barreira sanitária, por exemplo, para evitar a propagação da Covid-19, feito pela Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Guarda Municipal, tem garantido a segurança da população.

Nesse sentido a Secretaria de Saúde reforçou as ações preventivas em pontos estratégicos onde se concentra um número maior de aglomeração. Nessa ação foram reforçadas as medidas de distanciamento, higienização e também disponibilização de máscaras para a população, que está sendo de extrema importância para diminuir a propagação do vírus.

E dando uma pausa no assunto do coronavírus, o município apontou a direção de uma notícia muito boa, já que projeto SAMU itinerante esteve realizando treinamento para base descentralizada do SAMU de Colônia Leopoldina, dessa forma qualificando e aperfeiçoando a equipe, para melhor atender sua população. Foram centenas de brindes e mais de 40 bicicletas sorteadas, além de muitas brincadeiras com os palhaços, parquinho, algodão doce, picolé e cachorro quente.