Secretário de Meio Ambiente de Maragogi é o pré-candidato a vice na chapa de Sérgio Lira

Compartihe

O secretário de Meio Ambiente de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, é o novo pré candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Sérgio Lira, em substituição a Secretaria de Saúde, Elba Vasconcelos, que deve continuar a frente da pasta no combate ao coronavírus. Quem confirmou foi o próprio prefeito em suas redes sociais, afirmando que Gabriel Vasconcelos como pré-candidato a vice só veio fortalecer e unificar o grupo da atual gestão em Maragogi.

Gabriel Vasconcelos é um dos mais atuantes secretários de Meio Ambiente no Estado, tendo se destacado no ano passado, na crise do óleo cru, que invadiu as praias de Maragogi. O pré-candidato a vice é filho da secretária Elba Vasconcelos e irmão do vereador Daniel Vasconcelos, o “Dani da Elba”, que foi o vereador mais votado da região Norte nas eleições 2016.

Sérgio Lira disse: “Foi muito bom para a gente, ficou tudo certo. Só fortalece o nosso grupo e a Elba Vasconcelos fez uma decisão acertada de ficar na linha de frente da Saúde nesse momento muito importante de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus”, ressaltou Sérgio Lira.

Já o secretário enviou uma carta aberta à população de Maragogi: “Não tenho dúvida de que o desafio é gigantesco, mas com a mesma seriedade que tenho me dedicado à Secretaria de Meio Ambiente, sem falsa modéstia transformando-a em modelo para as demais congêneres em Alagoas, destacando-se a abertura de novos locais de visitação (piscinas naturais), fechamento do lixão, regularização da rota dos bugres, capacidade de o município emitir licenças ambientais, tornando muito mais ágil a vinda de novos empreendimentos e a fiscalização dos já existentes, estabelecimento de parcerias estratégicas com os órgãos ambientais federais e estaduais, dentre inúmeras outras ações desenvolvidas ao longo destes 4 anos, mergulharei de corpo e alma nesta campanha ao lado do prefeito Sérgio Lira. Estamos juntos!”, destacou.